sábado, 31 de agosto de 2013

Pesagem!

Boa tarde meninas!

Bom, hoje é o último dia do mês e fazendo o balanço geral de tudo posso dizer que aprendi bastante coisa em agosto. Claro que ainda tenho muito a aprender, mas vcs tem me dado uma grande ajuda com as dicas que me deixam nos comentários, eu tenho tentado inclui-los no meu dia a dia e digo mais, todas funcionaram, então muito obrigado!
Minha pesagem de hoje foi feliz! apareceu 92 kg...ebaaaaa! Eliminei 1 kg essa semana ( de segunda até sábado) mas a minha balança é muito ruinzinha, é mecânica então não aparece as gramas perdidas, vou ver se compro essa semana a balança digital, aí sim vou ver como é que estou.
Não pretendo exagerar nesse fim de semana, quero levar a sério, até agora ta tudo dentro dos conformes..rsrs...vamos ver a noite! Afff...
Ontem as minhas refeições foram assim:
Café da manhã: 1 pão com margarina e café com adoçante.
Almoço: 2 colheres de arroz com 1 ovo cozido e meio e salada de alface.
Lanche tarde: 1 iogurte desnatado com aveia e 3 bolachas nesfit leite e mel.
Jantar: 1 lasanha de frango pronta.

Depois que comi essa lasanha fiquei com muito peso na consciência, mas muito mesmo aí acrescentei mais 30 minutos em uma aula de zumba que fiz aqui em casa.
Fiz AF e bebi 2 litros agua.

Um beijão e bom final de semana!

4 comentários:

  1. Olá!!!

    parabéns!!! O resultado do nosso esforço está aparecendo, heim??? Não tem problema em comer a lasanha não..uma vez ou outra..só não pode ser sempre! rs Vale comer 1/2 porção e incrementar com saladas, legumes...
    Quanto a balança...compre sim uma digital. A minha é nova, pois a antiga, mesmo sendo digital era um sufoco...pesava bem a menos e a cada hora um peso diferente..chegou a dar no mesmo dia, 8 kilos de diferença...rs.
    E que venha setembro, pra gente arrasar!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que teve uma pesagem feliz, assim começa o novo mês com força total...
    Parabéns...
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. qUE LEGAL UM QUILO NA SEMANA É ÓTIMO ! BEIJÃO E OBRIGADA POR VISITAR MEU BLOG KE .

    ResponderExcluir
  4. Primeiro parabéns pelo pesinho novo, e também por estar aprendendo, eu também sempre tiro algumas licoes aqui no blog, alias muitas...rs
    Quanta a lasanha que bom que correu atrás, não foi uma boa escolha mesmo, mas vc mesmo já percebeu e deu um jeitinho.
    Beijokas e vamos com tudo!

    ResponderExcluir