quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Comilança

Oie!

Bom, ainda estou apanhando muito do blog e também pq não tenho ainda um celular que acessa a internet, então...ainda não conseguiu postar tudo que como, mas consegui fotografar a comilança de ontem...rsrsrs



As refeições ficaram assim:
Café da manhã: 2 torradas integrais, 1 fatia de queijo branco e cafá preto com adoçante.
Almoço: 3 colheres de arroz, repolho refogado, 1 filé de frango frito (ainda não consigo grelhar sem queimar) e salada de alface e tomate.
Lanche da tarde: suco de polpa de manga e 2 torradas integrais com requeijão.
Jantar: 3 colheres de arroz com caldo de feijão 1 filé de frango a milanesa (comi na casa da minha mãe)

A ceia é que foi meu problema...comi 3 pedaços de bolo de chocolate (só a massa, sem cobertura), os pedaços não eram grandes mas....
Ah! tem outra coisa, eu ainda tomo 1 copo pequeno de coca zero no almoço e no jantar. Estou tentando diminuir.
Se alguém tiver alguma dica para grelhar o frango me digam por favor!!!!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Que post chique, que dieta linda!!! Parabéns pela motivação e obrigada pelo apoio...bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire Muito obrigada! Fiquei feliz pelo seu comentário! Beijos

      Excluir