terça-feira, 3 de setembro de 2013

Meu defeito!


Olá gente! Td bem com vcs?
Olha aqui comigo ta mais ou menos viu...Até na sexta passada estava tudo ok, minha pesagem foi bem eliminei 1 kg, e estava super motivada, mas do final de semana pra cá desanimei muito...comi mais do que devia no final de semana e isso acabou comigo.
O meu marido fala que eu não chego nunca no meu objetivo pois desisto fácil, e o pior é que ele tem toda a razão, na primeira dificuldade eu já caiu fora, mas dessa vez eu não quero ser assim, quero ir mais longe, eu sei que posso, mas não sei de onde tirar motivação. Achei que eu fosse chegar na segunda me esforçando para correr atras do prejuízo, mas não foi isso que aconteceu...eu também comi mais do que deveria (não um absurdo, mas mais do que estava previsto) e não fiz AF. Para ajudar a minha esteira quebrou e ta chovendo na minha cidade.
Não tenho fotografado nada desde sábado. Mas vou tentar me reerguer a partir de agora e chegar no meu objetivo da semana que é 90 kg.
Se vcs puderem me ajudar me dando dicas de como sair do baixo astral eu agradeceria muito!
Um grande beijo e espero voltar aqui amanhã e contar que melhorei!


4 comentários:

  1. Oi flor,vim aqui conhecer seu cantinho!! gostei muito ja estou seguindo!!! aguardo sua visita la no meu!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não pode desistir de você jamais!
    dias ruins todos temos, num é porque comeu errado numa refeição que o dia todo ta perdido, pratique a lei da compensação já na proxima!
    lembra que voce é feliz, tem saúde, tem tudo pra lutar pelo que quer, e que devagar se vai ao longe
    força aí!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OIII
    É normal escorregar no processo, as vezes engordar até um quilo, mas DESISTIR NÃOOOOOOO
    Como aprendi com a Wan...escorregou em uma refeição RECOMECE NA PRÓXIMA....

    Sabe ...vem mais pro teu cantinho ...ele está tão lindo!!!

    O último post foi um balanço de agosto!!! Vem mais seguido agora no começo....troca a BENGALA EMOCIONAL da "comida, desânimo etc X o TEU BLOG.

    TE FALO PORQUE EU FIZ ISSO....AQUI A GENTE PEDE SOCORROOOOOO
    E SEMPRE TEM ALGUÉM CONECTADO PARA TE ALCANÇAR UMA MÃO, CORDA SEI LÁ ...O QUE TU PRECISAR!!!!

    Interage com esse mundo, te entendo que vai tomar um tempo....mas não tem preço, vale a pena estar melhor com essa lado da nossa Vida!!!

    Bjs
    Fica com Deus
    Estou esperando a próxima notícia!
    GRAZI

    ResponderExcluir