sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Comidinhas!

Como hoje é o meu primeiro dia eu já vou começar a colocar o que eu comi até agora. Vamos lá!

Café da manhã:
Duas torradas integrais com requeijão, café preto com adoçante e 1 fatia desse queijinho branco.


Hoje eu não tive lanche da manhã pois acordei tarde, meu marido trabalha no período tarde/noite então provavelmente eu não terei lanche da manhã.


Almoço:        
3 nuggets de frango (frito), beterraba cozida, chuchu refogado, 3 colheres de arroz branco, tomate e a minha coca zero que não consigo ficar sem tomar ainda, mas ja diminui bastante.
Depois do almoço comi 1 tabletinho de chocolate meio amargo.

Eu sei que ainda é bastante pra quem quer emagrecer, mas para o tanto que eu comia isso já é muito pouco e além do que a minha maior dificuldade é a noite. Vamos ver como eu me saio.

Até mais tarde. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário