sábado, 31 de agosto de 2013

Ansiosa

Oi meninas! Td bem por aí?

Comigo está tudo ótimo! A semana se foi e eu tenho a consciência que tentei fazer tudo direitinho ( acho que essa foi a mudança mais longa que já fiz no meu cardápio em toda a minha vida) Dei alguns escorregões mas faz parte do meu aprendizado e da minha mudança...além do que não foi nada grave.Fiquei muito feliz comigo mesma.
Essas foram as minhas refeições de ontem:
Café da manhã: 1 pão com margarina e café com adoçante.
Almoço: 1 linguiça assada, vinagrete e arroz branco.
Lanche tarde: 5 bolachas nesfit leite e mel e 1 leite fermentado
Jantar: 2 rap10 com 2 fatias de mussarela cada um e tomate.(aqui achei que foi demais)
Ceia: 1 pacotinho de nesfit salgado e 1 leite fermentado.

Hoje eu estou muito ansiosa, amanhã é o dia da minha pesagem e quero muito saber como eu fui essa semana...estou muito curiosa, ainda mais pq eu li alguns blogs e a grande maioria das meninas se pesam na sexta, então fiquei mais ansiosa ainda...mas tudo bem já é tarde e daqui a pouco é a minha hora...rsrs
Engraçado como com o passar do tempo a gente vai mudando né? Antigamente comia sem culpa sem preocupação, essa semana as coisas mudaram, pensei em cada coisa que coloquei na boca, mesmo quando comi algo que não devia eu fiquei com uma sensação horrível e já quis retomar o caminho certo novamente. Estou dizendo isso pq quando fiz a montagem das fotos de hoje percebi que comi demais ontem, que teria como diminuir, fotografar faz com que eu enxergue os exageros.
Não vou exagerar no final de semana!
AF ok.
Água ok

Amanhã eu venho contar se saí vitoriosa da balança ou não.
Um beijão e força no final de semana!


2 comentários:

  1. Oiii Likaa... Menina achei sua alimentação muito boa... Só senti falta de frutinhas aí no seu cardápio. Te desejo um ótimo final de semana, e mto obrigado pela visitinha no blog. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie
    tá indo muito bem
    espero que a pesagem tenha sido positiva
    beijos

    ResponderExcluir