domingo, 18 de agosto de 2013

Realmente está começando a funcionar!

Oi Minha gente!
Eu vim aqui pra falar do blog. Antes de ter o meu eu sempre lia os das meninas que sigo e pensava: Nossa será que eu também teria resultados fazendo um blog pra mim? A minha dúvida não era sobre a capacidade do blog, mas sim da minha capacidade de me segurar em relação a comida,  apenas por ter o compromisso com o blog.
E não é que dá resultado mesmo! Gente eu nunca me imaginei recusando comida e é o que tem acontecendo. É claro que eu ainda to comendo coisas que não são saudáveis e que engordam, mas em quantidades bem menores, eu contando aqui parece que é exagero  pois se vcs lerem o que eu posto que ando comendo durante o dia, vão perceber que ainda como muita guloseima, mas é pouco perto do que eu comia, acreditem eu comia o dia inteiro sem me preocupar com calorias, se engordava. A verdade é que não pode ter nada que eu gosto no meu armário se não eu não paro de comer até ver o fim e se tento deixar para depois não esqueço nem por um minuto que aquilo está lá me esperando e meia hora depois to eu lá acabando com tudo, era mais forte do que eu. Comia rápido e nem percebia o gosto das coisas direito. O meu marido que é magro daqueles que podem comer de tudo e não engordam,  nunca tem o que comer,coitado pq eu sempre como tudo antes dele chegar. Isso me deixa muito triste.Mas agora tenho conseguido pensar antes de comer.
Realmente o blog tem me ajudado, principalmente quando tiro fotos da minha comida, também tenho me sentido mais calma, o que tem sido muito bom até para a minha vida com meu marido.
Espero continuar diminuindo a comida bem, principalmente os doces, que são a minha maior dificuldade.
Gostaria de agradecer a todas que também usam o blog para se motivar, as vezes sem saber isso faz toda a diferença na vida de uma pessoa que assim como eu imaginou que nunca iria mudar seus hábitos.
Força pra todas nós! Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário