quinta-feira, 22 de agosto de 2013

5° dia de RA

Oi Meninas!
Nossa hoje eu estou muitooooooooo feliz!! Recebi o primeiro comentário do blog, da Meire. Gente isso até me motivou, juro...no momento que vi que tinha um comentário eu estava comendo salgadinho de festa, ja tinha comido 3 e ainda tinham 3 no prato....parei de comer na hora! Eu amei! Fiquei muito feliz! Muito obrigada!

Bom ontem foi o quinto dia de RA, mas ainda to achando que não ta fazendo efeito, vou me pesar no sábado, mas não sei não...Ando com preguiça de fazer exercícios...Vamos  ver se agora me animo para fazer AF e diminuir a coca zero que ainda to tomando.

O dia foi assim:





Café da manhã: 2 torradas integrais com requeijão, 1 fatia de queijo branco, 3 pedaços de bolo de chocolate, café com adoçante.
Almoço: Repolho refogado, frango de panela com cenoura e batata, arroz e caldo de feijão.
Lanche da tarde: 1 manga e 2 pedacinhos de bolo de chocolate.
Jantar: Arroz e frango de panela com cenoura e batata.
Intervalo da faculdade: 1 barra de cereal ( não fotografei)
Ceia: coca zero e mais boloooo (afff)

Meu Deus! Comi demais! Amanhã vou diminuir, além de fazer AF.
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Likaa
    enfim achei seu blog! rsrs
    meninaa, quanto bolooo..
    um pedaço e uma vez no dia basta!
    sobre a coca, corta isso da sua vida, a zero é pior pra saúde do que a normal, fica a dica!
    vi que come aqueles nuggets, se possível corta porque aquilo é puro sal e gordura...
    devagar voce consegue ir ajustando!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi lika, achei seu blog e já to te acompanhand.
    Como a minha querida amanda disse a sua alimentação precisa de melhorias, um pedaço de bolo já ta bom, você comeu mais de 7 pedaços, refrigerante é muito complicado tirar, eu não tomo nenhum já tem uns 5 meses, mas você pode tirar de semana e deixar so nos finais de semanas.
    Coloque mais agua no seu dia, chá verde, de manha uma fruta no lugar do bolo, de tarde só a manga já estava ótimo e de ceia poderia ser um iogurte, ate uma torrada, um suco, vitamina.
    Claro que com o tempo você vai mudando, não da pra mudar tudo, mas você que tira foto e anota é mais fácil ainda se policiar e fazer mudanças.

    Beijokas e seja muito bem vinda e com foco e muita determinação você chega la, juntas chegaremos.

    ResponderExcluir