domingo, 18 de agosto de 2013

Olá gente!

Comecei o dia hoje bem, tomei café direitinho, almocei como se deve também e o lanche da tarde foi ok....Até aí td bem, mas as 18h minha nossa! Surtei!...Na verdade nem foi assim uma coisa descontrolada como antes, que eu comia sem pensar e quando percebia já tinha comido um caminhão de coisas, mas comi bastante....Afinal hoje é sábado e na casa da minha mãe é dia de pizza!(comi 3 pedaços) além disso comi uns 10 nuggets FRITOS (nem pra ser assados) 1 saco pequeno de cheetos e três bolachas recheadas. E sabe de uma coisa? Estou me sentindo diferente, pois tenho certeza de 2 coisas: Se fosse há 1 semana atrás eu teria comido uns 4 pedaços de pizza (ou mais), e o pacote de bolacha inteiro, além de outras coisas durante o dia. E a outra coisa é que eu estou com consciência de que amanhã tudo volta ao normal e...RA firme e forte!
Amanhã (quero dizer hoje pq já passa da meia noite) pretendo caminhar, pois fazem dois dias que não vou.
É a primeira vez na vida que presto atenção no que como, me controlo e não sofro. Então apesar da comilança, estou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário