terça-feira, 27 de agosto de 2013

Essa semana eu vou conseguir fazer direito!

Oi Meninas!
O meu fim de semana não foi como eu esperava, mas também não foi um desastre total. Aconteceram alguns imprevistos que me deixaram chateada e na correria então não consegui postar nada. Mas o que importa é que comecei a segunda feira com a vontade de fazer dar certo, então desde ontem tenho feito tudo direitinho. No próximo sábado eu quero ver o ponteiro da balança nos 90. (sim ponteiro..a minha balança é mecânica,,rs)Então tenho muito trabalho até lá.
O que eu não contava era com  esse frio que está fazendo, dá muito mais vontade de comer e nenhuma vontade de fazer exercícios, mas estou conseguindo me segurar e fiz a minha caminhada ontem e hoje.
Minhas refeições de ontem foram assim:


Café da manhã: 2 torradas integrais e café com adoçante.
Almoço: Arroz, repolho refogado e salsicha no molho de tomate.
Lanche da tarde: 1 barra de cereal ligth.
Jantar: ( não fotografei) 1 pão com salsicha no molho de tomate e 1 colher de maionese ligth.
Ceia: 1 manga

Tomei 2 litros de água.

Vamos na fé!
Um grande beijo a todas e uma semana iluminada!

3 comentários:

  1. Isso ai Lika!!! Parabéns pelo exercícios!
    Sobre o tempo da alimentação é normal no ínicio ter um pouco de agonia em fazer a refeição dentro dos 20 mim!
    Quanto ao número de mastigadas começa com 10 e vai analisando tua ansiedade!!! E Gradualmente aumente até chegar nas 25!!!

    Há eu estava +ou- com o mesmo peso que vc só com 1,57 de altura hehehehehe
    Vestia manequim 48 hoje 44!!
    Vc consegue!!! É FÁCIL EMAGRECER!!! APENAS TEMOS QUE NOS CONHECERMOS E NOS RESPEITAR!!!
    ABRÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seu cardápio está show...sim, no inverno dá mais preguicinha pra fazer a AF, mas um pouco de foco, determinação e vontade de alcançar os objetivos nos fazem chegar lá! mantenha-se firme e verá o ponteiro baixar, sim!
    Beijokas, adorei sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Muito foco e com certeza vc chega lá! BJks

    ResponderExcluir