sexta-feira, 23 de agosto de 2013

6° dia

Bom gente, a partir de hoje comecei a dar uma melhorada na minha alimentação...eu já tinha percebido que estava comendo demais, mas as minhas novas amigas aqui do blog me deram uma ajudinha e eu mudei algumas coisinhas. Afinal o bolo acabou! Graças a Deus, e não vou fazer nunca mais, pois está comprovado que eu não consigo me segurar diante dele. Sou louca por massa de bolo de chocolate.....Já estou com vontade só de falar...Vou me segurar! E apesar de tanto bolo essa semana, ainda consegui perder 1kg! E vou dizer a verdade, nem fiquei feliz....poderia ter sido muito melhor, não comi direito e não fiz AF. Mas o que importa é que estou consciente de tudo isso e ao contrário de tempos atrás, agora eu fico com a consciência muito pesada por comer demais e por não praticar exercícios. E a partir de agora já vou fazer melhorias na minha RA.
Então a foto abaixo é das minhas refeições de ontem. (ainda tinha bolo afff!!!)


Café da manhã: 4 pedaços pequenos de bolo, café com adoçante, 1 torrada integral com requeijão, 1 fatia queijo branco.
Almoço: 3 colheres de arroz, vinagrete e frango de panela com batata e cenoura.
Lanche tarde: 3 pedaços de bolo (enfim acabou)
Jantar: 3 colheres de arroz com o que sobrou do frango de panela com cenoura e batata.
Ceia: 1 pacotinho com 3 bolachas de belvita e chá verde (eeeehhhhhh).

Lembrem-se isso foi de ontem....hoje já estou sem comer doce. Ah! desde ontem que tenho tomado 2 litros de água....a única coisa que ta faltando por enquanto é caminhada que não criei coragem para ir pra rua, mas hoje meu marido querido está consertando a minha esteira, amanhã ela não me escapa!

Obrigada por me ajudarem! Um beijinho e bom final de semana!

6 comentários:

  1. Sabe tem coisas q não posso ter em casa senão como td... deve ser como vc e o bolo, melhor não ter mesmo então né? Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Verdade Márcia...não tem jeito, não me seguro...eu sumi com os ingredientes daqui de casa para não cair na tentação de fazer outro...melhor evitar! beijo

      Excluir
  2. Por isso o blog nos ajuda tanto...
    Estamos mais próximas do que pensamos, e uma sempre ajuda a outra...
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade Daniela! E isso é muito bom, nos motiva demais...beijo

      Excluir
  3. Oi Lika!!!

    Adorei de coração sua visita!!!!

    Já li todinho o seu blog. No ínicio é assim, agente tem algumas recaídas o que é normal.
    Pense que vc conviveu quanto tempo comendo daquela forma? Vai levar alguns dias pra você seguir sua RA SEM ESCAPADINHAS....COM O TEMPO AS "RECAÍDAS" FICAM MAIS ESPAÇADAS E MENOS INTENSAS!!!

    Eu compreendo a tua vontade que saia tudo perfeito, mas por experiencia própria, o que fez muita DIFERENÇA NA MINHA RA foi aceitar QUE IMPERFEIÇÕES FAZEM PARTE DO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO!

    Lika uma coisa que me ajudou muito foi utilizar um relógio para cuidar o tempo que eu levava pra fazer uma refeição e contar as mastigadas a cada pedaço colocava na minha boca!
    # 20 mim deve durar uma refeição
    # 20 a 25 mastigadas

    Vamos nos falando bjs!!!
    Não desista!!!
    Você consegue!
    Bjs Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Ai que bem que me fez a sua visita no meu blog! Fiquei super feliz!
      Eu amei as dicas, vou tentar já na próxima refeição.
      O que vc falou no comentário é exatamente como eu me sinto e agora estou um pouco mais relaxada com isso...
      Muito obrigada pelo apoio.
      beijão

      Excluir