quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como foi a Terça Feira

Olá gente!
 A faculdade está a todo vapor e eu estou com o tempo corrido, por isso só consegui postar hoje...Mas antes tarde do que nunca né? rsrsr...
Essa semana estou mais animada e ansiosa para a chegada do sábado, dia da pesagem. Isso porque eu estou seguindo direitinho a semana com exceção de ontem que dei uma pisada na bola, mas vou contar no próximo post. Minha RA está direitinho e a AF também, não falhei nem 1 dia (isso é demais pra mim, pois sou muito preguiçosa) além do que tenho tomado 2 litros de água.
Estou tentando vencer 1 dia de cada vez.

Refeições de terça feira:


Café da manhã: café com adoçante e 4 bolachas Nesfit leite e mel.
Almoço: 3 colheres de arroz com 1 salsicha no molho de tomate, repolho refogado e suco cligth.
Lanche da tarde: chá verde e 1 pacotinho de bolacha salgada Nesfit.
Jantar: 2 colheres de arroz e 2 linguiças assadas e suco de uva Cligth.
Ceia:(não fotografei) 1 manga.

Ahhhhh!!! Esqueci de contar que eu não estou mais tomando refrigerante!!Estou muito feliz!! Nem acredito...comecei pensando em diminuir e agora já fazem 4 dias que não tomo e sabe de uma coisa? Não sinto falta...e olha que eu tomava todo dia no almoço e na janta...A princípio vou tomar apenas no final de semana, mas pretendo cortar também.

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário