quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Definitivamente sopa nem pensar!

Oie!

Calma gente não me matem pelo título do post. rs... O que eu quero dizer é que sopa é bom sim e ajuda muita gente a emagrecer, mas pra mim não funciona mesmo.
Ontem segui tudo direitinho RA e AF e a noite tive que ir na casa da minha mãe antes da faculdade então não teve jeito, jantei por lá...E ela fez uma sopa de feijão que eu amo e que não comia a tempos, mas até aí sem problemas, eu me comportei, comi apenas um prato que é o que vcs irão ver na foto abaixo...o meu problema foi depois da faculdade quando cheguei em casa...Eu estava com uma fome de leão! Minha nossa! Queria atacar tudo que tinha em casa...ainda bem que não tinha nada de muito gostoso pq senão a desgraça teria sido total. Mas mesmo assim acabei comendo mais do que deveria...A sopa não me satisfaz e logo eu já fico com fome novamente....
Vamos ver as minhas refeições de ontem:


Café da manhã: Café com adoçante e 1 pacotinho de bolacha salgada Nesfit.
Almoço: 2 colheres de arroz, 1 linguiça assada, vinagrete e suco Cligth.
Lanche tarde: 1 iogurte desnatado com 1 colher de aveia e 3 bolachas Nesfit de leite e mel.
Jantar: Sopa de feijão
Intervalo faculdade: 2 bolachas Belvita
Quando cheguei em casa morta de fome: 2 fatias de abacaxi, 2 bolachas Nesfit leite e mel e 1 mãozada de pipoca que o marido estava comendo.


Foi isso, fiquei um pouco chateada depois disso mas hoje já levantei com muita vontade de continuar firme! Hoje até agora está tudo certo RA ok , AF ok...pretendo continuar assim e amanhã eu volto com as fotos das refeições de hoje.

Gostaria de agradecer a todas que tem me visitado e deixado comentários, isso me anima demais! é muito importante pra mim. Obrigada de coração!

Um grande beijo a todas!

3 comentários:

  1. Oi Flor, sopa também não me satisfaz muito não, más agora faço uma canja de galinha e olha satisfaz e é bme levinha! Más nem se culpe, agarre fimr na RA e AF que logo logo vc estara no seu objetivo!

    depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Firme e forte, temos que nos adequar ao que funciona pra cada uma, eu já até gosto de uma sopinha, ainda mais nesse frio! hehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lika!!
    Eu tb ainda não tenho nada em casa que eu possa ter uma crise de compulsão alimentar!!!!

    Como diz a Petê Camargo (emagreceu 76 kilos) ...."se vc não se controla em frente um alimento, não tenha em casa"

    Bjs
    Acredito muito em vc, tenho certeza que vai conseguir!!!
    Bjs Grazi

    ResponderExcluir