quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vontade de comer

Oi meninas e meninos!

Gente ja começo fazendo uma pergunta: É normal querer comer toda hora???
Sabe, eu não estou desanimada e nem me aconteceu alguma coisa para eu ter razão de querer comer, mas desde segunda feira que eu não penso em outra coisa.Depois de um final de semana super na linha cheguei assim na segunda. Queria saber se com vocês também é assim..dois dias super animada, AF, RA direitinho mas aí no terceiro a animação já vai diminuindo e quando percebo ja to comendo mais do que deveria. Mas ontem e hoje já consegui me controlar um pouco melhor e fiz AF.
Hoje não resisti e pesei. Engordei 600 gramas nem acredito! Ou melhor, acredito sim, até já imaginava...Aí ja sabe né? Bateu aquele desanimo mas me lembrei do vestido que preciso que ele fique mais soltinho até sábado e isso me deu um pouco de ânimo.

Refeições de ontem:


Café da manhã: 2 fatias de pão caseiro e café com adoçante
Lanche manhã: 5 bolachas nesfit e 1 leite fermentado
Almoço: arroz, filé de frango e salada primavera
Lache tarde: 5 bolachas nesfit e 1 corpus light
Jatar: 2 rap 10 com presunto, queijo e tomate
Ceia: 1 nesfit salgada

Espero continuar firme!
Agora vou visitar vocês poque estou com saudades!
Um beijo

9 comentários:

  1. Oi Lika!!

    Tem dias que é normal acontecer isso sim. Sabe porque? Porque vc está perdendo peso e o seu corpo pensa que isso não é normal, que vc está doente e tenta recuperar...e é nessa hora que vc vai precisar de força de vontade extra.
    Se me permite uma sugestão, inclua no seu cardápio produtos integrais de verdade como chia, linhaça, farelos, e também algumas oleaginosas ( 2 castanhas por dia é ótimo). Evite também os produtos industrializados demais, pq eles atiçam a vontade de comer a toda hora.
    Obrigada pelo carinho, viu???
    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, obrigada pelas dicas! Vou tentar incluir!
      Beijão

      Excluir
    2. Elaine, sabe me dizer como usar a chia? Quando comprei achei que só poderia colocar na agua...obrigada beijo

      Excluir
  2. Amiga, e as frutas ?? Por que não substituir as bolachas por frutas ? Que tal ? Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ivana sabe o que me aconteceu? Fiquei sem frutas em casa ontem, acabou tudo e aqui perto de casa não tem nenhum lugar onde posso comprar, mas hoje eu ja inclui no lanche da tarde.
      Muito obrigada pela visita e pela dica!
      Um beijo

      Excluir
  3. Oiiii
    Lika é super NORMAL, bem como disse a Elaine.

    Vc está mudando uma rotina, algo que seu corpo sua mente "achava certo e acostumado"

    Eu sei que essa fase é frustante, mas vc está de PARABÉNS PORQUE JÁ SE DÁ POR CONTA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO. E ANTES NEM IA RACIOCINAR SOBRE O COMPORTAMENTO, E TENHO CERTEZA QUE O AUMENTO DE PESO SERIA BEM SUPERIOR.

    DICA:

    # MESMO COM OS DESLISES NÃO DESISTA, SE PERDOE E CONTINUE NA PRÓXIMA REFEIÇÃO

    # QUEM SABE VC ESTÁ TENTANDO INGERIR QUANTIDADE CAL MUITO INFERIOR AGORA NO INICIO??? O QUE A SUA NUTRI DIZ????
    EU NO INICIO DA RA COMIA BEM MAIS, PARA DIMINUIR ESSAS FISSURA!!! COM PASSAR DO TEMPO FOI DIMINUINDO A QUANTIDADE DE CALORIAS DIÁRIAS.

    # BEBA MUITA ÁGUA QUANDO TIVER COM VONTADE DE COMER....E SE NÃO CONSEGUIR COMA GELATINA, OU MASTIGA GELO HEHEHEHE. É SÉRIO, JÁ FIZ ISSO MINHA NUTRI ME ENSINOU.
    (É PORQUE O CORPO ACOSTUMOU A ESTAR SEMPRE MASTIGANDO, PODE ISSO????)

    BJS
    ISSO AI CONTINUA FIRME. VC ESTÁ NO CAMINHO DA TOMADA DE CONSCIÊNCIA....ESSA É A PARTE MAIS DIFÍCIL...ALIMENTAÇÃO É CONSEQUÊNCIA.
    GRAZI

    ResponderExcluir
  4. Força querida !!!! é normal...tem dias e dias ! beijos e um lindo fim de semana pra vc !

    ResponderExcluir
  5. OI LIKA, TUDO BEM AMIGA LINDA???

    OBGADA PELO CARINHO NO MEU CANTINHO E CONTE COMIGO NESSA LUTA AMIGA. OLHA EU POSSO TE DIZER QUE ISSO ACONTECE COMIIGO EM DETERMINADOS DIAS DOS MES, SINTO UMA FOME DESCOMUNAL E É ISSO QUE ESTA ATRAPALHANDO MEU EMAGRECIMNTO . OU SEJA , FAÇO 50% DO MES CERTINHO E OS OUTROS ME PERCO.RESULTADO, FAZ TEMPO QUE TENTO SAIR DA CASA DOS 80KG E NAO CONSIGO. ENTAO AMIGA, É BOM VERIFICAR COM UM ENDOCRINO, É O QUE VOU FAZER , PORQUE TER TPM É UMA COISA( NO MEU CASO) MAS FICO PIRADA NAS GULOSEIMAS , AI É OUTRA HISTORIA. FORÇA AMIGA, NAO DESISTE QUE AHGENTE CONSEGUE. TO SEGUINDO VC BJUSSSS LINDA

    ResponderExcluir
  6. Lika mil desculpas pela minha ausência...andei mexendo na lista de blogs e fiz M...
    Hoje tirei para achar minhas amigas!!!

    Eu te entendo sobre ficar triste!!!

    Olha o video da Petê Camargo. ESTATUA.

    É normal estacionar...mas não desiste...o corpo está assimilando a perda de peso
    Eu mesma fiquei quase 3 meses sem perder nada

    Mas continue....agora estou perdendo em média um quilo por mês...casa organismo reage de uma forma!!!

    ´PERSISTENCIA É O NOME DOS VENCEDORES

    MIL BJS E UM ABRAÇÃO
    GRAZI
    SAUDADES

    ResponderExcluir