quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Quero ser feliz!

Oie!!

Hoje eu vim aqui  fazer um post com muito ânimo! Muitas coisas do dia a dia nos deixam chateadas e pra baixo, estamos sempre em busca de algo, esperando alguma coisa acontecer para aí então sermos felizes.Eu sou dessas, levo a vida muito a sério e não quero mais ser assim. Quero ser feliz ! Eu sei, nem todo dia estamos com esse pensamento e que nem todo dia as coisas saem como planejamos, mas temos que dar o tamanho certo para os problemas e não arrasta-los por horas e dias...Para a mudança acontecer temos que praticar o pensamento positivo, olhar as coisas pelo lado bom. Aos poucos vou conseguindo melhorar isso, aos poucos a minha auto estima que antes era inexistente está querendo dar as caras. Cada dia que como 1 coisa a menos, cada dia que faço AF ou que sigo direitinho a RA essa vontade de ficar melhor de me sentir bem só aumenta. E isso é apenas o primeiro passinho de muitos que ainda quero e vou dar. Quero muito ser uma pessoa mais confiante e para que isso aconteça tenho me controlado bem. Vejam as minhas refeições de ontem:

Café da manhã: café com adoçante, pão integral com requeijão e 1 fatia de queijo branco light
Almoço: arroz, salsicha e chuchu refogado e suco de abacaxi
Lanche tarde: 5 bolachas nesfit 1 iogurte light
Jantar: Igual ao almoço
Intervalo faculdade: 1 barra de cereal light
Ceia 5 bolachas nesfit

Tenho bebido mais de 2 litros de agua todo dia, a AF está ok, mas poderia dar uma melhorada, vamos ver se agora eu consigo me esforçar mais.

Meninas muito obrigada pelo apoio de toda, agora com a ajuda do blog e de vocês eu sei que vou conseguir! Então bora ser feliz comigo?

Beijão gente!

5 comentários:

  1. Isso aí querida, força que tu vai conseguir alcançar seus objetivos! Eu tenho uma dica pra ti: tenha um diário de gratidão, onde todas as pequenas coisas boas que aconteceram no seu dia você anota, você vai ver, vai começar a perceber o quanto é privilegiada no seu dia-a-dia, e que aquela coisa que realmente te deixa pra baixo pode não ser de tanta importância assim ;) beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa adorei a ideia do diário da gratidão. Vou começar a colocar em prática!
      Bjs
      Grazi

      Excluir
    2. Eu também amei essa ideia! Ja arranjei um diário pra mim! UM beijo e obrigada pela dica Andressa.

      Excluir
  2. Oii minha amiga!!!

    Coincidência ou não. Eu tb comecei minha mudança com o principal intuito de SER FELIZ, não ficar procrastinando!!! Eu era do tipo que levava a vida sério DEMAIS....E MUITAS VEZES FAZIA O QUE NÃO ME DEIXAVA FELIZ, ME FAZIA UM MAL DANADO...MAS ACHAVA QUE ERA CERTO...

    ENFIM ...MAS O QUE É CERTO OU ERRADO!!!!

    EU DESCOBRI QUE ENGORDEI MAIS DE 30 KG POR QUE ERA UMA FORMA DE EXTRAVASAR O QUE EU SENTIA...

    AGORA PARA VOLTAR PARA O "NORMAL", ESTOU PRINCIPALMENTE ME REDESCOBRINDO...NA VERDADE ME ACEITANDO...E ASSUMINDO PARA MIM MESMA O MINHA MANEIRA DE SER E AGIR...TALVEZ AINDA ACHE MEIO ESTRANHO ALGUMAS COISAS...MAS COM CERTEZA HOJE SOU MAIS FELIZ COMIGO MESMA.
    E RA ESTÁ FLUINDO...COMO O RESTANTE TB!!!

    ABRAÇÃO
    CONTINUA NESTE PROCESSO, QUE TENHO CERTEZA QUE MUITA COISA SOBRE A COMIDA VAI SE ESCLARECER.

    CHEGA ESCREVO DEMAIS HEHEHEH
    GRAZI

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi! Imagina vc escreve coisas maravilhosas! Impressionante como vc entende como me sinto. Mais uma vez muito obrigada por tudo!
    UM grande beijo

    ResponderExcluir