domingo, 15 de setembro de 2013

Final de semana magro

Boa tarde gente! Tudo bem com vocês?

Comigo está tudo muito bem! Estou me sentindo super bem, tenho feito RA e a AF direitinho e em pleno final de semana! Isso está me deixando super orgulhosa! Impressionante como quando estamos motivados as coisas vão né? Espero conseguir manter essa energia positiva e esse força de vontade por bastante tempo. Quero ver algum resultado na balança no sábado que vem. Também tenho que me preparar psicologicamente pois final de semana que vem não ver ser tão magro como esse não...No sábado tenho um casamento e no domingo aniversário de criança! Minha nossa! Deu até um frio na barriga agora...rsrs
Bom é isso, vamos programar as comidinhas da semana agora.
Desejo uma semana abençoada e com muita força de vontade pra todas nós!
Um beijão e fiquem com DEUS!

Essas foram as minhas refeições do sábado:


Café de manhã: café com adoçante, 2 fatias de pão integral com requeijão 1 fatia de queijo branco
Almoço: 1 1/2 linguiça e meia e 2 colheres de arroz
Lanche tarde1: 1 manga
Lanche tarde 2: 1 corpus light
Jantar : 3 pedaços iguais a esse da foto de pizza.

4 comentários:

  1. VC está de parabéns. Continue assim e vc terá resultados.

    Sobre a festa segue o link que escrevi sobre meio social: http://projetocorpoviolao.blogspot.com.br/2013/09/conviver-no-meio-social-sem-me-sabotar.

    Mas tu nem acredita que meu marido comprou um pacote de bombom....Meu Deus....estou com medo de mim mesma....Eu não sei me controlar frente a certos alimentos, ainda mais que ficam me esperando dentro da geladeira!!!!!!!
    Claro que já comi ...mas não comi o saco todooooooo ....Estou com medoooooo!!

    bjs
    Grazi

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Vixe, já tem tentação pro final de semana né! Faz assim ó, pega mais pesado na AF agora e no dia do casamento bota aquele vestido bem justo (não apertado, justo!). Aí você vai ter que se controlar até pra se sentir mais confortável na roupa ;) O mesmo vale pra festa infantil!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, tenha foco sempre. Estou começando agora no meu blog, se poder ajudar a divulgar e recomendar, ficarei agradecido.
    Link deumgordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Continue assim amiga, não é fácil aguentar o final de semana...Bjão

    ResponderExcluir