domingo, 8 de setembro de 2013

Final de semana

Boa tarde queridas!

Agora já posso fazer o balanço do final de semana. É claro que ele não é como um dia normal durante a semana onde comemos sempre nos mesmos horários e sempre em casa, não, no final de semana geralmente estamos na casa da família,  comemos em restaurantes ou recebemos visitas em casa...e o que muda com isso? A comida e junto com ela a quantidade e variedade....Mas é aí que temos que ter o controle da situação e dessa vez eu consegui! Esse final de semana aconteceram várias coisas e mesmo assim consegui resistir. Talvez vocês olhem as fotos e pensem: Mas ela não diminuiu tanto assim...aí eu te digo...pelo que eu comia nos finais de semana passados acredite, eu diminui sim! E estou muito feliz. Não pelo peso, pois eu sei que não vou emagrecer por ficar 2 dias sem exageros...eu estou feliz pelo controle que tive sobre meu corpo e mente, coisa que eu nem me lembro quando foi a última vez que estive tão focada assim. Dizer não pra certos alimentos ou comer menos do que normalmente se comeria dá uma sensação super agradável de auto controle. Espero continuar assim.

Vejam o que eu comi ontem:


café da manhã: 1 pão francês com margarina e café com adoçante.
Almoço: 1 lanche natural de peito de peru, 1/2 copo de coca cola 1 potinho de salada de frutas.
Café da tarde: 2 cookies Quaker (não tomei o leite fermentado)
Jantar: 3 pizzas de pão integral (3 fatias de pão integral, molho de tomate, muçarela, tomate e azeitona)
Ceia: 1 colher(sopa) de leite condensado com ovomaltine

Estava fazendo um pudim para o almoço de amanhã na casa da minha mãe aí não resisti e comi esse leite condensado...rs
Amanhã eu volto pra contar o que comi hoje!
Uma semana produtiva, animada e bem sucedida a todas nós!
Um beijo!

2 comentários:

  1. Oiii Lika
    Fazer as pazes com a comida!!!

    Mas o leite condensado ...ainda não posso ter em casa!!!!! Mas um dia conseguirei me controlar em frente a um. heheheheh

    Parabéns por começar a tomar consciência do seu corpo!!!
    bjs
    Bom inicio de semana!!! Foco sempre.
    Grazi

    ResponderExcluir
  2. É dificil resistir as tentações né?
    hehe mas o importante é seguir saudavel que o resultado vem.. bjão

    ResponderExcluir