quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sem net!

Oi gente!

Me desculpem pelo sumiço, mas é que fiquei sem net então vou escrever rapidinho porque sabe Deus até quando esse vai e vem vai continuar...Pois bem....hoje eu estou um pouco assustada ... Fui na costureira experimentar o vestido que mandei fazer para o casamento que vou no sábado e não acreditei...o vestido está apertado! Resultado de dois dias mais relaxada. Vou fechar a boca até sabado...vou ter que apertar o cinto mesmo. Não que o vestido não caiba, mas quero que ele fique um pouco mais soltinho (bem pouco).
Então vamos lá! Força na peruca!
Um beijo

Um comentário:

  1. É isso ai Lika, com determinação vc vai atingir esse seu objetivo e o vestido estará mais soltinho ... Muita sorte ai, e um Ótimo casamento, divirta-se!! Bjos

    ResponderExcluir