sábado, 7 de setembro de 2013

Animada

Boa noite genteee!!

Desde  ontem que estou muito animada com o meu emagrecimento, acho que talvez a palavra seja motivada. Porque na verdade eu não emagreci, apenas recomecei a RA e AF. Sim, hoje eu fiz minhas alimentações certinhas e fiz a minha caminhada tão fácil que eu nem acreditei, como tenho que correr atrás do prejuízo de 5 dias então dei uma acelerada e aumentei 10 minutos (aproveitei que estava com vontade). Me senti tão bem, tão realizada...mas isso também se deu por eu ter tido um dia corrido e super produtivo, consegui resolver uma pendencia que estava empacada a mais de 1 semana! Uffa..
Ah! Finalmente eu comprei a balança digital, fiquei muito feliz, agora sim vou ver com exatidão o meu peso, como eu me peso sempre de manhã, amanhã de manhã eu vou pesar e venho aqui contar pra vocês, porque é bem provável que eu tenha engordado depois de 5 dias de comilança.
Agora deixa eu compartilhar um sentimento com vocês.
Não sei se com vocês é assim....comigo eu já percebi uma coisa: Quando eu andava na rua antigamente, eu morria de vergonha, queria me esconder, passar desapercebido, era terrível...mas hoje que eu tendo perdido apenas 2kg ou nada( talvez tenha engordado) eu não me senti assim, querendo me esconder, como se eu não fosse merecedora de andar na rua como as outras pessoas...eu me senti diferente, embora eu soubesse que o meu corpo ainda continuava o mesmo, eu não tiver vergonha, nem vontade de desaparecer, pois pela primeira vez na vida eu me senti orgulhosa por estar fazendo alguma coisa para melhorar, fazendo alguma coisa em meu benefício.
Por isso eu agradeço a todas vocês que vem aqui me colocar pra cima sempre! O apoio de vocês é muito importante pra mim!
Gente vamos ter força e muito, muito foco nesse final de semana!
Um beijo de coração!
Até amanhã...


3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii

    Agora gosteii...heheheh

    Vc continua no Processo, vc não recomeçou nada APENAS TEVE UM RECAÍDA. Todos caem e levantam é normal.

    Parabéns pelas postagens, estou amando!!!
    Eu te entendo sobre "ter vergonha de estar na rua", Isso é porque vc inconscientemente sabia que aquela LIKA não era verdadeiramente VOCÊ.

    HOJE...vc aceitou a antiga LIKA, está vendo as suas fraquezas o que tem de mais lindo na sua alma tb. E está começando a fazer a grande transformação, te aceitando, pedindo ajuda, começando a ti perceber!!!

    Esse é o principal objetivo inicial da mudança...

    Nos reconhecermos, pedir ajuda e começar a tomada de consciência da nossa imagem!!!

    Bjs
    E um forte abraço
    Conte sempre com a Blogosfera!!
    SOMOS UM GRANDE GRUPO DE REABILITAÇÃO!!!

    Grazi

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,é isso ai não podemos desanimar e nem ter vergonha de nada!! vamos lutar por nos mesmas!! Grande beijo e volte com novidades..

    ResponderExcluir
  3. Ei Lika! Que bom que está animada com a RA e AF. Continue firme que a balança vai te sorri. Ah, agora que comprou uma balança tome cuidado pra não ficar se pesando todos os dias (o ideal é 1 vez na semana).

    Beijinhos e tenha um excelente domingo

    ResponderExcluir