terça-feira, 10 de setembro de 2013

Segunda feira triste e sem ânimo

Oi Meninas!
Como vocês já viram no título, a minha segunda não foi muito boa...uma das cachorrinhas da minha mãe morreu ontem de parvovirose que é uma doença contagiosa entre os cães, ficamos muito abalados pois ela  era uma alegria (quem gosta de verdade de animais sabe o que estou sentindo) Além disso no domingo eu tive contato com ela e isso faz com que eu possa transmitir para os meus aqui em casa (tenho 4), então estamos em alerta e desinfetando a casa toda, as roupas e os sapatos. Muito triste! Se Deus quiser os meus não irão contrair esse vírus. Bom temos que seguir em frente...
Então vamos ao emagrecimento:  RA 09/09


Café da manhã: café com adoçante, 2 fatias de pão integral com requeijão e 1 fatia de queijo branco light.
Lanche manhã: 1/2 pote de iogurte desnatado com 1 colher de aveia.
Almoço: 2 colheres de arroz, filé de frango, salada de alface e suco de laranja cligth
Lanche tarde: 1 iogurte light e 5 bolachas nesfit
Jantar: 2 fatias de pão de forma com requeijão e suco de abacaxi
Intervalo faculdade: 1 barra de cereal
Ceia: 2 fatias de pão integral com requeijão

Mas como eu estava nervosa não consegui resistir a 1 flan de caramelo (vi o marido comendo)

Apesar de não ter feito AF até que não me comportei tão mal, eu me conheço sei como eu agiria se não estivesse focada (teria comido tudo que tinha na geladeira).
Então a segunda foi assim, hoje eu já estou um pouco melhor, lavei a casa toda e ainda fiz a minha caminhada, estou até dando uma corridinha.

Ah! Hoje é dia do gordinho! ( nem sabia que existia um dia pra eles), eu faço parte desse mundo, mas pretendo não comemorar essa data no ano que vem!!
Vamos lutar gente!
Ótima semana pra todas nós!
beijo

14 comentários:

  1. Parabéns por mesmo diante dessa dor ter continuado firme na R.A. e na A.F. querida! Muita força pra ti e pra tua família, e boa sorte na batalha! Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Muito obrigada pelo seu comentário, é muito importante pra mim. Um beijo

      Excluir
  2. Ai que triste...sei como é perder um bichinho que gostamos tanto.
    Semana passada o cachorro do meu genro caiu na piscina e morreu afogado, acredita? Uma tristeza só!!!
    Enfim, fica a saudade dos bons momentos.
    Quanto a RA, está indo muito bem. Um escorregão não é nada!
    Está mantendo o foco e isso é o que importa!
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Elaine afogado?! Geralmente cachorro sabe nadar, tadinho...eu imagino a tristeza sim. Obrigada pelo apoio! beijo

      Excluir
  3. Oii. Não te culpa. Culpa engorda...
    O que tu não pode e fazer escorregões sempre!
    Eu entendo sobre os bichinhos, tenho 2 cachorros e um gato, eles são nossa família.
    Os meus cães estão sendo meu personal ...e ai de mim não caminhar!!
    3x por semana 15 minutos apenas, mas confesso que já aumentou o tempo, pois é tão lindo ver eles bem empolgados com o rabo bem empinado...que mesmo cansada vou com eles!!!
    bjs
    Fica tranquila que nada vai acontecer com os teus bichinhos!!!
    Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Grazi, é verdade, ver eles assim é uma delícia! E eles te ajudam também nas caminhadas...muito obrigada pelo apoio de sempre! Beijão

      Excluir
  4. Olá querida, vim retribuir a visistinha,
    passarei sempre por aqui...Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom seja sempre muito bem vinda! Adorei a sua visita. beijo

      Excluir
  5. Oi querida !! Triste mesmo, sei bem o que é perder um bichinho, força ! tua alimentação tá excelente, eu apenas trocaria o lanche da tarde pela ceia, assim não comeria tanto carboidrato antes de dormir !!! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Muito obrigada pela dica, vou tentar trocar...ja tinha pensado nisso mas fico com muita fome a noite e sempre quero algo mais pesado, mas vou ver se me adapto. Muito obrigada! Um beijão

      Excluir
  6. Esse dia do gordinho não é nada legal! hauhauhauha eu não consigo colocar feliz e gordinho na mesma frase! Sinto muito elo cachorro... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não imagino as duas coisas juntas...beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  7. Tomara que a desinfecção tenha dado certo e que nada aconteça com seus bichinhos. No mais, para quem estava triste, você foi bem, nada de ficar atacando comida. Parabéns, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tomara mesmo viu...são 15 dias de espera até ter certeza! Muito obrigada pelo elogio e pela visita!
      Um beijão

      Excluir