sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Recomeçando!

Não sei nem por onde começar, quero muito expressar direitinho a força e o ânimo que os comentários que as  minhas amigas me deixaram, por isso estou escolhendo as palavras a dedo. Sério! Mexeu muito comigo. Eu comi muito por esses dias e estava sem a menor vontade de voltar para os trilhos, quando resolvi dar uma olhada nas postagens e tcharam..... 4 comentários me colocaram pra cima novamente. Parece que eu acordei denovo.
 Eu tenho que confessar: eu sou uma verdadeira roda gigante um dia to lá em cima alegre e feliz aí no outro lá estou eu sem motivo algum chateada e pra baixo. Estou tentando lidar com isso, mas tenho muita dificuldade, mas agora com as minhas amigas eu vou conseguir melhorar nesse aspecto, vou seguir a dica da Grazi, que me orientou a vir mais aqui no blog pedir ajuda quando estiver por baixo.
Meninas Grazi, Amanda, Renata e Sr. Redonda muito obrigada de coração, mesmo!
Amanhã eu volto aqui toda contente para postar as fotos do que to comendo ok? Quero fazer tudo direitinho.
Muita força e foco!
Um beijão

3 comentários:

  1. Ei Lika!
    Espero que se mantenha determinada e não se afaste daqui. O blog tem me ajudado muito e tenho certeza de que sem ele eu não teria conseguido emagrecer nem metade do que ja emagreci. É uma excelente ferramenta! Siga firme que conseguirá. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Não vou mais desgrudar daqui...muito obrigada pelo apoio, é muito importante! Um beijo

      Excluir
  2. Isso ai que a Lívia disse!!!
    Sem afastamentos....
    bjs
    Fica com Deus
    Grazi

    ResponderExcluir