sábado, 14 de setembro de 2013

Sem desistir

Oi Gente!

Demorei demais para começar a escrever esse post de hoje, não sabia por onde começar. Pois bem, vou começar pela pesagem: 91,600 kg ou seja não ganhei nem eliminei nem 1 grama. Fiquei triste? Por incrível ue pareça NÃO! Eu sei que saí da linha essa semana, comi coisas que não deveriam e pouca AF. o que aconteceu é que a TPM me pegou e eu demorei para identifica-la, eu nunca tinha reparado que ela atrapalhava tanto...comecei a perceber que não conseguia me controlar...queria comer o tempo todo. Horrível! Mas passou,  agora é a vez da Dona M por isso talvez esteja um pouco inchada. Mas não quero ficar dando desculpas, tenho que me controlar melhor no mês que vem.
O bom é que não vou sair esse final de semana, vou ficar em casa e ainda sem o marido porque ele vai trabalhar, então RA vai ser direitinho, não vou exagerar em nada, tenho que correr atrás do tempo perdido.
Já fiz umas comprinhas de frutas e iogurtes light para essa semana, mais tarde vou cozinhar alguns legumes para deixar mais fácil.
Vamos firme, não é porque essa semana não deu que vou desistir né? Eu quero muitooo ficar magra!
Vou visitar vocês para me motivar mais um pouquinho.
Bom final de semana!
Beijos

Um comentário:

  1. Olá! Bom dia!!!

    Menina...é bem assim mesmo..eu fiquei 15 dias com o peso empacado, por conta de TPM e Dona M...mas depois vamos desinchando, e a 'coisa' volta ao normal. Tudo é questão de persistência. Fácil? Não é...Mas, é o que temos. Foco, fé e força aí!!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir