sábado, 7 de setembro de 2013

Pesagem 07/09

Boa noite pessoal!

Como eu tinha dito no post anterior, vim aqui contar meu peso na balança nova, 91,600kg...

Eu fiquei muito feliz!! Não engordei apesar de passar 5 dias comendo muito e sem fazer AF e também não daria para saber quanto emagreci ou engordei pois na minha antiga balança ela não contava as gramas, dava apenas o numero redondo...exemplo: 91kg.(que foi o último peso com ela)
Eu continuo animada e empolgada, comendo direitinho e fazendo AF aliás é o primeiro sábado que eu não fujo da RA, mais um motivo pra ficar muito feliz!!
Essa foi a minha alimentação de ontem:


Café da manhã: 2 torradas integrais com maionese e café com adoçante.
Lanche manhã: 1 fatia média abacaxi
Almoço: 2 colheres de arroz, chuchu refogado e sardinha
Lanche tarde: 1 manga
Jantar: 2 colheres arroz, 1 filé de frango e alface
Ceia: 3 torradas com maionese e 1 leite fermentado

Acho que estou indo bem, espero não me desanimar. Hoje fui ao supermercado e comprei mais coisinhas saudáveis para ajudar a não cair em tentação.

Olha eu aí caminhando muito!  (a foto ta ruim mas dá pra enxergar pelo menos a esteira...rsrsr)


Muito obrigada pelo apoio de sempre! Vamo que vamo!
Beijos e um ótimo domingo!

Um comentário:

  1. Oiiiii
    Parabéns, 5 dias "sumida", mas sua mente estava dentro do processo...e não aumentou o peso!!!!

    Isso é maravilhoso!!!
    Como diz a Livia, não vai te pesar toda hora. Viu!!!
    Isso aumenta a ansiedade!!
    Bjs
    E vamos juntas ficar lindonas!!!
    Grazi

    ResponderExcluir