quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Estou de volta!

Que saudade!!

Saudade de quando eu conseguia me controlar, saudade de quando eu estava preocupada comigo e com a minha saúde e sim, saudades de todos vocês aqui do blog!
Vivi 1 mês de ansiedade, falta de controle e muita mais muita comilança mesmo! Resultado? Engordei é claro! E estou (estava) me sentindo péssima, sem ânimo me achando pessoa mais fracassada do mundo e além desses sentimentos as roupas de gorda que eu já usava antes agora estão todas apertadas, mais um quilo e elas não servirão mais!!! Socorro!!!
Há uns dias tomei consciência, mas um medo e uma preguiça de encarar a realidade não me deixavam voltar pra cá...mas isso não saiu da minha cabeça...ficou martelando até que hoje criei coragem e abri o meu blog, com o intuito apenas de ver como estavam as coisas, mas no primeiro recado já tive certeza de que devo voltar agora, já! Então ja atualizei meu peso para continuar de onde parei! Por mais que eu tenha comido guloseimas a minha geladeira não está ruim, tenho frutas e verduras....a mudança começa agora, não vou esperar até amanhã não!
Minhas amigas! Vou precisar muito da ajuda de vocês para vencer esses meus altos e baixos!
Estamos juntos novamente!

Um grande beijo!

PS: Muito feliz por estar de volta!

Um comentário: