sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pesagem

Bom dia!

E seja bem vindo novembro!
Oi meninas, hoje é o dia oficial da pesagem do desafio do Blog da Tamires (R.A. To Dentro). O meu peso de hoje é 96,800 (não tirei foto) ou seja, não engordei nem emagreci nada! Mas até que é um bom sinal, pois nas últimas semanas eu vinha engordando demais e só comecei a mudar de segunda pra cá e ainda não consegui acrescentar AF. ( na verdade, ainda estou com preguiça)
Ontem fiquei me lamentando por nunca conseguir, por sempre começar e parar, por não tentar o suficiente e não ser forte e dizer NÃO! Fui dormir chateada, mas hoje já levantei diferente, com vontade de mudar, afinal sou eu quem dá as regras em relação a minha alimentação, é minha escolha, além do mais tenho me sentido mal do estomago fico a sensação de sempre satisfeita e de pesada, pois tenho comido muita comida do mal e não quero mais passar por isso. Então hoje eu decidi fazer diferente....é claro que ainda é de manhã e a única refeição que eu fiz foi o café, fiz direitinho, mas ainda é só café, tenho muitas tentações para resistir, mas vamos um dia de cada vez...Apenas por hoje eu quero ser forte!
Hoje eu vou tentar fazer alguma coisa para mexer o esqueleto.
E que novembro nos traga muitas conquistas e esperança de continuarmos firme, fortes e vitoriosas!!

Até mais tarde!!
beijos

PS. Muito obrigada a todas vcs que tem me visitado e me dado força, foi por isso que decidi mudar e é por isso que sei que um dia eu vou vencer essa luta!

5 comentários:

  1. Amiga não fique chateada, tente resistir, tente melhorar, a cada dia melhoramos um pouquinho, vc vai conseguir...Bjão

    ResponderExcluir
  2. Se vc não engordou já está no lucro amiga...
    Esse mês será melhor...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Lika é normal no inicio do processo haver oscilações do peso.
    Não desista, vc está em uma fase de reconhecer os gatilhos que te levam a comer, preste atenção no que sente, pensa e o que está acontecendo na sua vida neste período que aumentou o peso. Posso te garantir que o nosso inconsciente é o gatilho principal do aumento de peso rapidamente. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lika, pelo menos vc não engordou como eu, affs menina como desanima viu? Mas o negócio é persistir!! Bjos

      Excluir
  4. Lika, essa nossa vida de ter que dar conta de tantas coisas, faz a gente ás vezes querer desistir, mas graças a Deus a gente tem força e tem c=vontade de ir além!!
    Adorei o nbog!
    Conta comigo!
    bjs

    ResponderExcluir