sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sexta, dia de pesagem!

Bom dia meninas!


 Hoje eu estou feliz e animada, é sextaaaa!! Mas não é só por isso não, estou feliz e animada por estar cumprindo o que eu combinei comigo mesma: Melhorar a alimentação! Depois de tantas idas e vindas de tantos recomeços eu achei que nunca mais iria conseguir focar novamente na vida saudável e no meu emagrecimento. A mudança está sendo aos poucos, mas está acontecendo, hoje estou com aquela sensação de dever cumprido sabe? E isso está me animando para começar e terminar bem hoje novamente.
Ontem eu consegui fazer bem melhor do que nos dias anteriores e também tomei mais de dois litros d'água.
O que tem me ajudado muito é o diário alimentar, colocar no papel cada detalhe do que como está me ajudando a pensar antes de comer.
Vejam minha alimentação de ontem:


Café da manhã: 1 fatia de mamão, café com adoçante e 2 fatias de pão integral com margarina
Almoço: Arroz com salsicha no molho (estava sem tempo)
Lanche tarde: 1/2 banana com aveia e 1 manga bem pequena
Jantar: Arroz, salsicha no molho 1 sardinha e salada verde
Ceia 1 iogurte e 3 torradas com geleia morango.

Eu sei que ainda dá pra melhorar bastante, mas estou indo devagar.
Gente, sobre a pesagem, não consegui me pesar hoje porque a minha balança não está funcionando, ela simplesmente não liga, vou pedir para o marido dar uma olhada, mas acho que é a pilha.

E hoje começa o final de semana! Espero ficar firme sem muitos deslizes!

Um grande beijo e ótima sexta pra todas nós!

7 comentários:

  1. Oi Lika! Muito prazer! Acabei de conhecer seu cantinho e já estou te acompanhando.
    Parabéns por estar tomando as "rédeas" da sua vida e optando por melhorar sua alimentação. É isso aí! Eu também tenho muitos kg pra eliminar, mas estou na caminhada, demore o tempo que demorar!
    Um ótimo final de semana, mantenha o foco!

    Se quiser conhecer meu blog, será muito bem vinda!
    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!!! Começar é o primeiro passo!!!
    Está bom, mas ainda dá pra melhorar.
    Vamos tirar essa salsicha da refeição???
    A sardinha eu ainda como, mesmo enlatada, por causa do ômega 3, mas a salsicha não dá, né???
    Abraços!!!

    http://projetoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo...aos poucos vamos mudando, adicionando o que nos faz bem e retirando o que nos faz mal...Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Devagar e sempre!!!! Que alimentação ótima! Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  5. Também estou voltando a ter foco, não é fácil, mas é uma atitude bastante necessária. Espero que o fim de semana tenha sido lindo assim como a sexta.

    ResponderExcluir
  6. Oiii amore!!! Mega parabéns por vc está conseguindo bater suas metas. Eu sei que vc consegue.
    Mil bjs
    Grazi

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo Lika... é manter no foco. E nunca ache ser impossivel recomeçar. É sempre possível pois vc é sempre capaz!!!
    Parabens amore.

    ResponderExcluir