sábado, 2 de novembro de 2013

Final de semana!

Então chegou o final de semana! Ebaaaaa!
Uma delícia né? Pois pra quem está se segurando na comida já dá até um frio na barriga! Só pra começar hoje a noite vou  em um rodízio de pizza e não tem como não ir...um casal de amigos nosso está convidando a gente a muito tempo e eu só recusando...chega uma hora que não dá mais. Hoje eu vou comer pizza! Então vou tentar me segurar no restante do dia...esse vai ser um desafio pra mim.
Ontem eu já consegui dar uma melhorada na alimentação, não foi uma beleza mas já é uma melhora. AF ainda estou com preguiça, mas vou melhorar isso também!
Espero que todas vcs tenham um ótimo final de semana!
Beijo

11 comentários:

  1. Se vc realmente tem que ir, verifica se lá só serve pizza. Se servir outras coisas, peça um prato com salada e grelhados. Se não tiver outra maneira, coma somente uma fatia de pizza. Só uma fatia não desvia da dieta, o problema é conseguir se segurar só com uma...
    Abraços

    http://projetoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente esse o problema...amo pizza de sorvete!Afff...mas até que eu me sai bem...comi mais que uma, mas não foi o exagero de sempre...muito obrigada pelas dicas..Um beijão

      Excluir
  2. Oi, tava passeando por aí e achei seu blog! rs.. comecei faz dois dias a dieta também. Hoje com certeza tem churrasco pra ir, como todo final de semana tem ... vai ser um desafio nao beber uma latinha de cerveja, mas vamos lá né? força na peruca!!! Bjos e boa sorte hj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilci, que bom que me encontrou, seja bem vinda! É isso aí força na peruca!
      Um beijão

      Excluir
  3. vc esta bem consciente e quer melhorar para mim isto é ótimo , temos que comer de tudo porem sempre lembrando que pouco e que depois devemos pegar leve , beijos ke .

    ResponderExcluir
  4. Ola Lika tudo bem? Vi que vc me add no circulos do gogole+...vim aqui conhecer seu cantinho!! Me identifiquei de cara com os nossos pesos e metas de emagrecimento!!! Vou colocar nos favoritos seu blog e vir sempre aqui!!! bjs Lara
    http://como-emagrecer1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara! Que bom! Seja sempre muito bem vinda!
      Um beijão

      Excluir
  5. Saudades de vc!!!!! Como está?
    Espero que esteja muito bem...beijokas!

    ResponderExcluir