terça-feira, 29 de outubro de 2013

Terça feira corrida!

Hoje eu não levantei muito animada, dor de cabeça! Fico imprestável quando estou com dor!...Mas estou indo...eu tive vontade de comer muita coisa hoje, bolacha, bala, doce, salgadinho e tudo mais que a minha cabeça já imaginou de ontem pra hoje, mas como em casa não tem eu não comi! Isso é uma gerra vencida pois do lado da minha casa tem uma mercearia e em outras épocas eu nem ia pensar em não ir comprar tudo isso. Sobrevivi aos  pensamentos...
Como eu já disse no post anterior estou indo devagar, tirando as coisas aos poucos, não quero ser radical...por enquanto estou diminuindo as guloseimas....mais pra frente quero ir tirando o que não me faz bem e incluir AF. 

Até amanhã!
beijos

4 comentários:

  1. É isso ai amiga, um dia de cada vez e comemorando as vitórias!! Vamos que vamos!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lika!!! Passei aqui pra dizer que sou sua madrinha lá no desafio do blog da Tamiris! =)

    Estou te seguindo! Vamos lá!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Esse é o lema. Um dia por vez, um hábito por vez que seja derrubado e nunca mais ele voltará. Depois o peso abaixa, naturalmente. Foco! Parabéns por ter se mantido no seu foco!
    Beijokas1

    ResponderExcluir
  4. Continue firme no processo, Tenho certeza que vai conseguir. Sou adepta de ir aos poucos bjs

    http://projetocorpoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir