segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Final de semana e planos futuros

Bom dia gente!

Segunda feira é o dia de arrumar a casa né? Pois hoje eu quero arrumar tudo que eu deixei para depois na semana passada. Uma delas é a concretização do meu plano em andar de bicicleta...a primeira dificuldade é que ainda não tenho uma, mas já estou negociando com um vendedor. Vou ver se é a minha praia, sempre gostei de andar de bicicleta, mas nunca pensei no beneficio que ela pode me trazer para o emagrecimento. Aliás desde que comecei esse processo nunca me senti bem com nenhuma atividade física, ainda não achei uma que me dê prazer em fazer, vamos ver se com a bicicleta é diferente.
Também estou pensando em fazer Hidroginástica, mas vou pesquisar mais sobre o assunto. Por enquanto são só planos, mas não quero deixar de concretiza-los.

Bom o final de semana não foi nota 10, mas foi bem melhor do que vinha sendo.
Agora estou tentando me acostumar a recusar comida, coisa que eu não estava fazendo no ultimo mês...e foi por isso que engordei tanto. Fiquei assustada quando subi na balança...vejam o meu peso:


Na verdade eu já sabia que tinha engordado, pois eu já me sinto muito diferente, mas agora ter engordado tudo isso me espantou...a menos de 2 meses atras eu estava com 92 kg....fiquei pasma. Mas isso é mais um motivo para correr atrás do prejuízo.
Não quero ficar apavorada ( está muito difícil não ficar) quero viver um dia de cada vez...vou começar aos poucos para não desistir novamente. E sempre que pensar em desanimar eu corro aqui para ver a persistência de vcs e pegar um folego.

É isso, vou devagarinho...uma semana muito produtiva para todos nós!
beijão

4 comentários:

  1. Oiiii. Como ainda faz pouco tempo que está no processo, e normal o peso oscilar bastante. Tente ficar tranquila, sei que é difícil, mas pense pelo lado bom...Vc está tendo consciência das suas ações em relação a comida.
    Posso te garantir que isso é mega bom!!!! Confia em mim. heheheheheh
    Tornar-se ciente dos nossos atos é essencial para mudar hábitos que antes eram automáticos.
    Mil bjs
    E foco nas suas escapadelas. Reflita quando vc faz isso, onde anda sua cabeça, o que vc está sentindo, o que está acontecendo na sua vida!
    Com Carinho Grazi

    ResponderExcluir
  2. Um dia de cada vez sempre.... tente manter o foco numa alimentação saudável...mude o foco...sem stress, vais ver os benefícios que podem te trazer !!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro andar de bicicleta. Amo. É tudo de bom......

    ResponderExcluir
  4. Não sei se já disse, desculpe se sim, mas seu blog tem confirmador alfanumérico....

    ResponderExcluir