terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mudar



Gente! Como é difícil mudar né?  Meus Deus como é duro deixar alguns hábitos e se adaptar a novas regras. Estamos muito acostumadas com a rotina, o mesmo cardápio, o mesmo restaurante etc...na verdade estamos acostumadas a não pensar e sim fazer tudo no automático. Mas quando decidimos parar, avaliar e pensar antes de fazer, comer e beber...NOSSA! Tudo fica muito mais difícil!! Pelo menos pra mim está sendo assim, estou com dificuldade em trocar alguns alimentos e com isso ainda não estou conseguindo levar a RA como se deve, mas não vou encanar não, afinal toda mudança é demorada mesmo, a mente e o corpo demoram um pouco para se habituar a novas hábitos.

A Af também não está como eu queria por causa da dor de cabeça que decidiu aparecer hoje de novo, não tenho vontade de fazer nada por isso, mas estou me esforçando, de verdade! E é isso que importa! Devagarinho eu vou ajeitando as coisas no meu tempo.

Minha balança está sem bateria por isso eu não atualizei o meu peso ainda, mas já adianto que está beirando os 100 ou mais. Afffffff
Então vamos a luta, não temos tempo a perder, toda hora é hora de pensar e se reeducar!

Um beijão

4 comentários:

  1. Oiii. Hoje escrevi um desabafo...sobre o que estava me trancando ....Nossa só sei que mudar a MALDITA ROTINA É FOGO.

    MAS CONSEGUIMOS...ISSO ME CONFORTA. E VC TEM QUE FOCAR NISTO TB!!!!

    BJSSSS
    COM CARINHO gRAZI

    ResponderExcluir
  2. Lika aos poucos a gente chega lá!! Fica firme!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tem um frase que diz assim, "não dá para perder um hábito jogando ele pela janela, tem fazer ele descer degrau por degrau". É isso aí, não é fácil mesmo, leva tempo, gera esforço...mas no final vale muito a pena, porque vc vira a dona da sua vida.....

    ResponderExcluir
  4. Melhoras!

    Atividade física com dor de cabeça não dá certo, pode fazer mal. É melhor descansar, seguir as orientações médicas e depois, sim, recuperar o ritmo.

    ResponderExcluir