segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Final de semana

Gentem...que final de semana foi esse???
Ainda bem que acabou viu...Ontem fui em uma festa de aniversário de uma priminha minha que fez 1 aninho. Já dá pra imaginar o que tinha pra comer né?  Salgadinhos mil, docinhos mil e boloooo...Mas sabem de uma coisa? Até que eu me comportei bem, comi só uns quatro salgadinhos que eram bem pequenos, uma fatia de bolo bem fininha e um  mísero brigadeirinho! Não jantei, então..sábado ok. Mas no domingo...família reunida e vocês sabem o que isso significa: COMILANÇA! Mas também não me saí mal na comida, o meu problema foi o sorvete que tomei além do que deveria! Sniff
Tudo bem! amanhã é segunda e vamos retornar com tudo normal e exercícios sem preguiça, afinal eu quero ver menos 1 kg essa semana e sem força de vontade e sacrifício não existe resultados certo? Mãos a obra!

Que essa semana seja cheia de energia pra todas nós!
Beijinhos mil!

11 comentários:

  1. Ainda bem que já é segunda, dia internacional dos recomeços.

    ResponderExcluir
  2. Isso que eu chamo de FOCO!

    Ser social, participar da vida em familia, com amigos é a vida... não precisa abrir mao disso só pq está em processo de emagrecimento.

    Isso aí!! Fiquei muito feliz com seu post!
    Boa semana e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  3. Festa de criança...huuummm,,, imagino!!!!! Todas as tentações juntas!!
    Mas objetivo é objetivo ! Força!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Voltando pro foco, excelente semana!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. É amiga vida que segue, temos todas essas provações pela frente, por isso temos que caprichar no dia a dia para poder "curtir" esses momentos em família, estou tentando sempre "querendo e aprendendo" a ter uma vida digamos normal, estamos juntas nessa luta, bjs

    ResponderExcluir
  6. Lika como vc está Focada, fico muito feliz por vc!!!!

    Continue assim.
    Mil bjs
    Grazi

    ResponderExcluir
  7. Oi encontrei teu blog, estamos juntas nessa luta, Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Finais de semanas...ahhh como são ingratos, pra mim é meu vilão...rsss mas conseguimos nos controlar é o que importa, mas é complicado demais né também acho meu Deus....adorei o blog estou seguindo pra acompanhar você.

    Fica o meu pra nos ajudar: http://juemagrecendorp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lika, não desista de seus sonhos, continue firme e forte. Eu sou do blog http://www.EmagrecerCerto.com e quero lhe desejar um ano novo repleto de realizações, foco, força e fé!

    ResponderExcluir
  11. É sempre essa parte que devemos controlar =/
    Vamos firmes!!! Sem jacar!
    Espero novidades em breve
    Beijos

    http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir