sábado, 11 de janeiro de 2014

Fazendo AF

Gente! Que calor é esse? Moro no interior de SP e aqui tá fazendo um calorzão...estou derretendo! O lado bom desse calor é que dá pra cumprir a meta de água fácil, fácil!

Bom, como o nome do post diz estou finalmente fazendo AF, confesso que com esse bafo quente que tá aqui o desanimo é total, a vontade que dá é de ficar na frente do ventilador...mas estou com ânimo a noitinha então saio com a minha bicicleta. Ainda não consigo pedalar muito, mas só um pouquinho que vou já estou muito feliz (pra quem é sedentária ao extremo esse tantinho é uma vitória) e aos poucos vou aumentando né?

Não estou muito disciplinada em relação a comida, as vezes sigo bem, mas as vezes perco o foco e saio da linha, ainda estou naquela fase que a gente quer comer toda hora sabe? Comi demais em dezembro e agora tenho que me acostumar comer menos...já estou diminuindo bem.

Meninas, queria muito agradecer o apoio de vcs, ele é sempre muito importante, mas pra alguém que está dando os primeiros passinhos como eu, ele faz toda a diferença! Valeu mesmo!

Desejo um ótimo domingo!
Beijokas

3 comentários:

  1. Lika .. olhe sempre pro que tá dando certo, o resto vamos consertando aos pouquinhos, eu tô em defasagem no quesito AF, esse calor me mata, 6tem dias q mal consigo fazer o básico, mas amanhã já tô me programando pra voltar a caminhar na praia, vamos indo, um dia de cada vez e a vitória será nossa!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem,
    Isso ai !
    Bora melhorar esse foco na RA tambem !
    É um esforço conjugado. Vamos juntas...
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Lika, continue firme. O importante é estar no caminho, as vezes tem algumas pedras mas isso faz parte!!!

    Mil bjs
    Grazi

    ResponderExcluir