domingo, 5 de janeiro de 2014

Agora é a hora

Um 2014 com muitas conquistas e alegrias é o que desejo pra todas nós!!

Gente, estou a muito tempo sem vir aqui no meu blog, andei com muitas coisas pra fazer, cansada, desmotivada etc, etc, etc...mas eu não vou começar a me lamentar pelo que já foi...aliás eu deixei o final do ano passar sem me preocupar mesmo, mas com a consciência de que 2014 tudo tem que mudar. Se eu tivesse conseguido mudar os meu hábitos e pensamento no ano passado hoje eu estaria no meio da batalha e não começando novamente. A verdade é que eu estou sempre começando, eu nunca saio do começo, nunca avanço! A sensação é sempre de fracasso. Aí eu penso: Porque eu não consigo? Desanimo, me sinto a pior pessoa do mundo e acho que eu não sou merecedora de ser magra e feliz e acabo desistindo.
Esse ano quero fazer as coisas diferentes, quero pensar diferente, achei que não ia postar aqui como me sentia pra não ficar chato pra vcs que irão ler o meu post, mas vi várias pessoas postando os seu planos e projetos e me animei...então nesse ano quero levar o meu processo a sério, quero emagrecer de verdade, com saúde. Além disso esse é o meu último ano na faculdade então vamos ter formatura e dessa vez eu quero um vestido que eu escolhi porque gostei e não porque foi o único que me serviu.
Vou começar devagar, vou fazer alguma AF durante o dia, vou beber agua e ja estou mudando alimentação, mas não vou ficar me impondo regras, pois isso foi um das coisas que me sabotou em 2013.
O começo do ano é ótimo para renovar a esperança, a coragem e a vontade, então vou com muita força atrás do meu objetivo nesse ano novinho que acabamos de ganhar e vou precisar da ajuda de vcs como sempre!
Nesse ano eu vou merecer ser magra e feliz!!

Um grande beijo da Lika!


4 comentários:

  1. Tow aqui, viu?! Feliz pq vc está cheia de projetos tb. O importante é dar o primeiro passo. Eu tb comecei e falhei várias vezes e hj estou aqui com mais da metade do caminho percorrido. Tenha fé e determinação que vc consegue tb!
    Abraços!!!

    http://projetoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Muriel, muito obrigada pelo incentivo! Estou com fé que vou conseguir!
      Um beijão

      Excluir
  2. Oiiiii me add no face, tem grupos de emagrecimento no face e posso te convidar..tudo ajuda
    Parabéns Lika por não desistir de vc mesma. Isso já muito bom, é sério!!!!

    Quantas vezes vc nem lembrou de vc mesma e desistiu geral????

    Agora tenho certeza que tudo está diferente, apesar das escorregadas (isso é bem normal )
    Caiu em uma refeição comece na próxima!!!!
    Como as meninas do Magrelas Forever (grupo face) diz!!! VC É UMA POSSIBILIDADE

    BJS COM CARINHO
    GRAZI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Muito obrigada pela ajuda e carinho de sempre!
      Vou te procurar no face! Toda ajuda é bem vinda mesmo!
      Um beijo

      Excluir