terça-feira, 29 de outubro de 2013

Terça feira corrida!

Hoje eu não levantei muito animada, dor de cabeça! Fico imprestável quando estou com dor!...Mas estou indo...eu tive vontade de comer muita coisa hoje, bolacha, bala, doce, salgadinho e tudo mais que a minha cabeça já imaginou de ontem pra hoje, mas como em casa não tem eu não comi! Isso é uma gerra vencida pois do lado da minha casa tem uma mercearia e em outras épocas eu nem ia pensar em não ir comprar tudo isso. Sobrevivi aos  pensamentos...
Como eu já disse no post anterior estou indo devagar, tirando as coisas aos poucos, não quero ser radical...por enquanto estou diminuindo as guloseimas....mais pra frente quero ir tirando o que não me faz bem e incluir AF. 

Até amanhã!
beijos

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Final de semana e planos futuros

Bom dia gente!

Segunda feira é o dia de arrumar a casa né? Pois hoje eu quero arrumar tudo que eu deixei para depois na semana passada. Uma delas é a concretização do meu plano em andar de bicicleta...a primeira dificuldade é que ainda não tenho uma, mas já estou negociando com um vendedor. Vou ver se é a minha praia, sempre gostei de andar de bicicleta, mas nunca pensei no beneficio que ela pode me trazer para o emagrecimento. Aliás desde que comecei esse processo nunca me senti bem com nenhuma atividade física, ainda não achei uma que me dê prazer em fazer, vamos ver se com a bicicleta é diferente.
Também estou pensando em fazer Hidroginástica, mas vou pesquisar mais sobre o assunto. Por enquanto são só planos, mas não quero deixar de concretiza-los.

Bom o final de semana não foi nota 10, mas foi bem melhor do que vinha sendo.
Agora estou tentando me acostumar a recusar comida, coisa que eu não estava fazendo no ultimo mês...e foi por isso que engordei tanto. Fiquei assustada quando subi na balança...vejam o meu peso:


Na verdade eu já sabia que tinha engordado, pois eu já me sinto muito diferente, mas agora ter engordado tudo isso me espantou...a menos de 2 meses atras eu estava com 92 kg....fiquei pasma. Mas isso é mais um motivo para correr atrás do prejuízo.
Não quero ficar apavorada ( está muito difícil não ficar) quero viver um dia de cada vez...vou começar aos poucos para não desistir novamente. E sempre que pensar em desanimar eu corro aqui para ver a persistência de vcs e pegar um folego.

É isso, vou devagarinho...uma semana muito produtiva para todos nós!
beijão

sábado, 26 de outubro de 2013

Entrando no rítimo

Bom dia!!

Hoje amanheceu uma sábado maravilhoso aqui! Por enquanto RA está direitinho, mas o dia está só começando...Vamo que vamo!

Ótimo final de semana!!
beijos

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Estou de volta!

Que saudade!!

Saudade de quando eu conseguia me controlar, saudade de quando eu estava preocupada comigo e com a minha saúde e sim, saudades de todos vocês aqui do blog!
Vivi 1 mês de ansiedade, falta de controle e muita mais muita comilança mesmo! Resultado? Engordei é claro! E estou (estava) me sentindo péssima, sem ânimo me achando pessoa mais fracassada do mundo e além desses sentimentos as roupas de gorda que eu já usava antes agora estão todas apertadas, mais um quilo e elas não servirão mais!!! Socorro!!!
Há uns dias tomei consciência, mas um medo e uma preguiça de encarar a realidade não me deixavam voltar pra cá...mas isso não saiu da minha cabeça...ficou martelando até que hoje criei coragem e abri o meu blog, com o intuito apenas de ver como estavam as coisas, mas no primeiro recado já tive certeza de que devo voltar agora, já! Então ja atualizei meu peso para continuar de onde parei! Por mais que eu tenha comido guloseimas a minha geladeira não está ruim, tenho frutas e verduras....a mudança começa agora, não vou esperar até amanhã não!
Minhas amigas! Vou precisar muito da ajuda de vocês para vencer esses meus altos e baixos!
Estamos juntos novamente!

Um grande beijo!

PS: Muito feliz por estar de volta!